Me chamo Wilamis Rogério, solteiro, 20 anos, paulista, evangélico e estudante de Tecnologia da Informação. Atualmente trabalho como Analista ERP em uma empresa no Morumbi, centro da maior cidade da América Latina, São Paulo.
Sou superintendente e professor de Escola Bíblica dominical na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Trindade Santa e amo fazer o que faço.

Por virtudes financeiras, nunca pensei que um dia conseguiria sair do país, mas este sonho está se tornando realidade hoje. Meus pais nunca tiveram tais condições e nem instruções para isso. Conforme fui crescendo comecei a pensar que isso era possível e realmente é.

Viajando para Dublin

A ideia veio do nada! Pensei que já estava na hora deu tomar um decisão em minha vida e partir para algo mais promissor. Foi ai então que comecei a pensar em fazer um intercâmbio. Pesquisei valores nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Inglaterra, mas todos com preços altíssimos. Foi então que me deparei com a Irlanda. Além de ser mais barato o país não impõe dificuldade para nós brasileiros. Você consegue tirar seu visto tranquilamente e não tem toda aquela burocracia como na Inglaterra, por exemplo.

Qual escola escolher?

Boa pergunta! Eu não sabia nada da Irlanda, meu inglês era intermediário e eu precisava saber qual escola era melhor em todos os sentidos para mim. Depois de um longo período pesquisando encontrei a NED Training Centre. Uma excelente escola, com um suporte muito bom, infraestrutura e ensino excelentes.

Para mais informações sobre a NED acesse: www.ned.ie
Endereço: 40, Lower Dominic Street - Dublin 1
Telefones: + 353 1 878-3047

Este é um pedacinho da minha história, ainda falta muito mais!

Se você já foi para a Irlanda, conte-nos como foi. Deixe seu comentário logo abaixo que marcaremos uma entrevista para você nos contar como foi esta experiência, como foi os estudos, etc!


Comments/disqusion
No comments