Hello guys!
Como vocês estão? Espero que estejam todos bem!

Hoje vou falar para você sobre o meu intercâmbio em Dublin e o meu intuito com este blog.
Meu intercâmbio está previsto para Junho de 2014 (ainda está longe) na escola NED Training Centre.

Para saber mais sobre a NED Training Centre acesse www.ned.ie

passaporte intercambio irlanda


Apesar deu falar de um lugar que eu nunca visitei, vou adicionar o máximo de informações aqui para que vocês possam saber um pouco mais sobre a linda cidade que é Dublin.
Tenho pesquisado muito entrado em contato com pessoas de lá para obter informações.

Até minha ida para Dublin, falarei com base em informações de quem estuda e/ou vive lá. Assim que eu aterrissar na Ilha da Esmeralda, contarei e mostrarei à vocês este país pelo qual tenho me apaixonado, sem mesmo conhecê-lo.

Contarei e mostrarei tudo o que puder. Acredito que todos devem ter anseio em estudar e conhecer um novo país. Infelizmente nem todos podem mas, eu também não podia. Hoje, estou prestes a realizar um grande sonho!

Se você acha que não tem condições, você está pensando errado.

Enquanto a minha viagem não chega, vou entrevistar pessoas que estão estudando lá. Elas falarão sobre suas experiências, sua opinião sobre a escola e tudo o que um estudante em Dublin precisa saber.

Este é o intuito do +Estudando em Dublin. Vem com a gente? ;)

Comments/disqusion
2 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Estou indo estudar em Dublin na última semana de Maio/2014.
    Vamos manter contato, pois vamos quase na mesma época.
    Aguardo seu retorno!

    ResponderExcluir
  2. Hey Wilamis! Eu também vou para a Irlanda, praticamente ao mesmo tempo que você, em julho de 2014! :DDD

    ResponderExcluir