Dublin, Irlanda.


Hello guys!

Tenho uma ótima notícia, pelo menos para mim. Por alguns motivos pessoais, meu intercâmbio teve de ser adiado para o meio do ano de 2014 (bem na Copa do Mundo). Meu medo era que não fosse possível alterar a data mas, deu tudo certo.

Como falei para vocês no post Meu Intercâmbio em Dublin, Irlanda, a escola que vou estudar é a NED Training Centre. Tenho pesquisado bastante e falado com pessoas que estudam lá e tenho lido coisas excelente sobre eles.

Falei com a NED e eles trocaram minha data de início das aulas sem problemas. Pedi algumas coisas à eles e eles fizeram sem maiores contestações. A NED é bastante flexível quanto a alterações.

Participe da promoção da NED que dá 1 ano de curso grátis! Promoção válida até dia 21/06/13. Clique aqui e saiba como!

Já estou preparando algumas entrevistas com um pessoal que está lá, logo teremos mais novidades por aqui, fiquem ligado!

Dublin, here we go!

Até a próxima!
 

Comments/disqusion
No comments