estudando em dublin, irlanda

Este é o primeiro de muitos - eu espero - posts do +Estudando em Dublin. O intuito do blog é fazer com que cada vez mais os brasileiros conheçam o intercâmbio e parem de pensar que sair do país não é um "bicho de sete cabeças". Uma boa parte da população acredita que nunca terá condições de sair do país, muito menos para estudar. Não sairá mesmo, se não se esforçar!
Vamos lá, não é impossível, mas também não é fácil. Tudo tem o seu preço, e para ir para uma país como a Irlanda, vale a pena pagar.

A Irlanda é um país cheio de história e coberto de paisagens encantadoras. Grande parte dos brasileiros tem escolhido Dublin como o alvo para o aprimoramento do inglês, e, diga-se de passagem, excelente escolha. Sabemos que, como praticamente tudo no Brasil é caro, então ir para os Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália e etc, fica totalmente inviável. Caso você tenha money o suficiente, boa viagem! Mas, se você quer ir para um país rico em belezas, educação, bom lugar para aprimorar seu inglês, welcome to Ireland!

Se você ficar ligado no blog, pode ter certeza que ficará por dentro valiosas informações antes de sua viajem.

Resumidamente, é isto que será feito aqui no blog. Um trabalho para quem pensa em viajar para estudar na Ilha da Esmeralda e para quem já está com as malas prontas (ou quase!). Chegou a hora de você se esforçar mais um pouco, juntar um pouco de dinheiro e dar um passo para o futuro, não acha? Então, vamos juntos?

Comments/disqusion
No comments